Eu...

Apesar do medo, sim tenho medo, medo do que desconheço, a Flor ficou duas semanas de castigo. Estar sem net é um castigo bastante. Não houve grandes conversas, o que me entristeceu... ela brincou com o irmão, teve tempo para pensar, teve tempo para sentir que podem existir consequências, apesar de na escola não existiram nenhumas. Fomos ver o mar e brincámos e ela brincou porque ela tem 12 anos e, apesar das pressões imensas que sofre no mundo dela, ela tem 12 anos... sim... é esta a minha opinião.

A pressão do grupo é fortíssima, cabe-me captar a sua atenção para o que eu acho ser o essencial, dado que o grupo diverge para o acessório, infelizmente!

Este 3ºperíodo vai ser uma tarefa para mim, estar atenta, menos condescendente, mais activa e perspicaz... vai tudo correr bem, tenho a certeza.

O Pirolito trouxe trabalhos para casa... um dos trabalhos era ler umas palavras...
- Mãe, tenho que ler para tu ouvires.... é o trabalho, senão eu falho!

Que dizer, continua a surpreender-me, pela sensibilidade, pela responsabilidade.

Eu... sobre mim não falo agora, a roda está por baixo, sim, a da fortuna, interior pelo menos, deixo que o tempo amenize e me faça entender! Não está fácil!

Amanhã fico por casa ... a montanha da roupa persegue-me e a casa precisa de mim...

Hoje fomos ao museu da Lourinhã... dos Dinossauros, os meus parabéns, de uma coisa pequenina conseguiram um momento cheio de cultura e aventura... o que é difícil!

Na sexta vou a Mértola, a avó faz anos, 92, não creio que o entenda... mas vou e levo os bisnetos porque ela merece tanto!

Estas férias da Páscoa estive em casa com os míudos...  Tivemos algum tempo e ter tempo é bom, ver um filme, cantar uma canção, rir, brincar, tempo... tempo... é um bem precioso...

O meu espacinho a contar a historia do meu espaço... é isso!

Sem comentários: