Desabafar!!!

Se este meu espacinho não servir para desabafar então não interessa. Quero desabafar acerca da estupidez, burrice e tal das pessoas.

Quando ligamos para uma qualquer assistência a clientes, de um qualquer serviço público ou não, e continuamos a ouvir, já em agonia, "obrigado pelo tempo que esteve à espera", mesmo quando já descontrolada estou aos berros com o pobre do operador... Será que eles agradecem tanto por receberem comissão pelo tempo de espera????

Chove torrencialmente, com vento à mistura, a auto estrada está em obras e os traços continuos pintados a amarelo, à minha frente está uma nebulosa vermelha. Uma luz meio desfocada que brilha muito nos pingos de chuva e provoca um clarão brilhante.... é o cromo que vai à frente que tem os farois de nevoeiro ligados....
Por favor!!!! Fabricantes de automoveis ajudem-me, inventem rápido os faróis de chuva. Por definição farol de nevoeiro serve para ver e ser visto melhor quando está nevoeiro. Quando chove, lamento, não funciona!

Entro numa loja... três hipótese:
1ª - Empregado diz: "Se precisar de ajuda esteja à vontade" - Fico tão feliz... tão à vontade!!!
2ª - Empregado diz: "Precisa de ajuda""Temos aqui isto e mais isto" - Não obrigada, estou a ver! - "Será que não procurava isto e aquilo??" - Deixe-me em Paz poxas! Não se consegue ver mais nada e é preferível abandonar o local antes que apareça o vendedor do cartão de crédito.
3ª - Não há ningúem, quem está está ao telefone, a conversar com colega e pensa: "Que chatisse, lá vem um cliente" - Neste caso fugimos antes de começar a falar!

Não falo de como se conduz por aí fora!!! Recuso-me.

Não falo de política! Ainda sou presa e o Bloguinho fechado!

O arumador de carros! A obrigação de dar a moedinha, não vá o gajo riscar o carro. E ainda pagamos o parquímetro.

As tias que prolongam certas palavras num tom de voz medonho tipo: Olá queridaaaaaaa! Como estão os meniiiinoooss?? Como vos detesto.

O serviço público de saúde que considera como facto que todos os utentes ao entrarem, estão desde logo, a receber um enormíssimo favor. Tipo, vá lá... podemos atende-la hoje. Espera??? tem que ser!!! A criança tem febre... pois, mas a médica agora está ocupada.... Veneremos os administrativos dos hosptais deste País pelos imensos favores que concedem ao comum do cidadão.

Tirar o terceiro pacote de leite da palete, é enervante!

A porteira do prédio, com todo o respeito do mundo pelas outras porteiras todas de todos os prédios.

O taxista que faz a rotunda pela direita quase a tentar acertar nos carros que circulam direito

E pronto, obrigado espacinho por levares comigo.

Sem comentários: