Começou hoje... Um dia difícil, desde as 9 no hospital, tirar sangue (muito), electrocardiograma (está óptimo), pesquisa de retinopatias (nenhuma) e muito tempo à espera de tudo. Apesar de já poder dizer que tenho um tratamento muito especial dentro do hospital (nem quero entender porquê).
Quatro comprimidos dos tais (em estudo), mais três dos antigos e a maldita injecção. Não me sinto muito bem, já tive febre e parece que estou com gripe...
Sinto que preciso manter-me positiva.
Aqui o meu espacinho não vai ser nenhum muro das lamentações, vai continuar a levar com os desabafos da Pipoca que por acaso anda a levar com umas traulitadas químicas... para seu bem. Não me move nenhuma campanha de luta ou solidariedade por nenhuma causa. Nem me sinto na obrigação de pôr ninguém a par de nomes de fármacos, nem nomes de estudos, nem nomes de laboratórios. Darei obviamente todo o apoio a quem precisar de qualquer tipo de ajuda... Mas não no meu espacinho. Meu e-mail tá ali... algures...
E amanhã não vou trabalhar!
3 comentários:
É disto que o povo gosta! Bom trabalho!
Beijos.
Há motivos bem diferentes por trás de eu saber também o que é ser um número e sentir o tal "tratamento mais especial" e... enfim... a minha fase está em stand by até porque a minha vida não corre riscos.
Por isso... bons tratamentos, muuuita força e inspiração e ... e... e força para apoiares quem precisar de ajuda e força para seres apoiada quando precisas e tudo :)
deve ser dificil... mas coragem. temos de pegar o touro pelos cornos..... :)
Enviar um comentário