Vida...

18 anos e eu chamo-te vida!

Hoje são 18 anos de namoro e sim, é essa a verdade, continuamos namorados, namorados que namoram!

Há 18 anos não foste um amor à primeira vista, pelo contrario, contestei cada palavra cada gesto cada atitude... depois deixei-me sentir... baixei os braços e consegui ouvir-te com o coração... duvidei e tive medo de acreditar!
Obrigaste-me a baixar os braços, a sentir tudo o que eu tinha medo de sentir. Foste paciente, foste amigo, foste diferente!

Depois começou a vida... Aquela vida que nos transforma, que nos obriga a lutar de formas que condenamos... Mentiste-me e eu menti-te! Arranjemos historias e explicações, sofremos e as lágrimas cairam, mas persiste algo maior, um amor maior!

Sejamos maiores... contemplemos a maravilhosa vivência de quem não mente, sejamos nós!

Assim, aqui e para ti, digo: Amo-te !

Hoje, quando o carro pifou, no meio da auto estrada, ao telefone com o sujeito do reboque, vi uma estrela cadente!

Foi tão bonito! Pensei em ti e acho que pedi um desejo... nem sei o quê!

Preciso de ti... Tanto! 18 anos maravilhosos, cheios de tudo!

És Vida porque sem ti acho que nem saberia viver!

3 comentários:

No Reino do Infinito disse...

A tua história também me relembra um pouco a minha, se bem que menos tempo, sinto-me muitas vezes emocionada com o que ecreves e fico sem saber o que te comentar. Mas acredita que venho aqui sempre, a cada desabafo teu!
Obrigada pelas tuas palavras e pelo teu gesto sincero, espero que possas contar comigo também...
Muitas beijocas nossas e parabéns pela alma que és! ;)

S* disse...

Bom amar assim, intensamente... um amor que perdura no tempo é sempre mais bonito.

Sofia disse...

Que lindo, Inês, muitos parabéns e um brinde a um casal tão bonito: vocês!
Beijinhos,Sofia