A verdade... a verdade...
E por onde começo? De repente tudo falha... pelo menos no retorno, e eu, busco uma fonte! Sou demasiado exigente, quero-me exímia, sou apenas eu!

Deixei de escrever porque quando as cores se misturam e não conseguimos distinguir o preto do branco, quando o que precisamos de ser abafa o que somos, nem que seja a imagem... Sonhos, memorias, viagens, musica e dança... tudo se desvanece em busca de mais... COMO EU...
Não quero nem gosto, mas devo, devo ser e rir e brilhar, mas a verdade é que me sinto cinzenta, sem cor, sem vontade, sem brio... A vida dói, a idade fulmina o meu peito, tenho medo, não quero morrer, tudo isto me afugenta... do real.
Agora vou dormir, dói-me o corpo...

1 comentário:

Alda Couto disse...

Seja bem aparecida! :):) Como estão as coisas com a cria? :)Sabes que o facto de apareceres, nem que seja assim de mansinho, pode ser já um indício de mudança de cor? :)
Beijos