Em depressão profunda

Acabei de ver o debate... Aquele homem não existe... Mas triste triste é que a actuação tipo novela mexicana tocou profundamente os meus conterrâneos, os que vão votar, os que não perceberam nada do que o outro disse!

Está ali uma máquina montada e manipulada e bem treinada de enganar o próximo... Mas será que, tendo em conta as sondagens, há assim tanto Português acéfalo? Sem memória?

Que raio!

2 comentários:

Alda Couto disse...

E foi uma pena que o debate entre os partidos sem acento parlamentar tivesse dado tão tarde como deu. Um dos problemas, na minha modesta opinião, prende-se com o facto das pessoas acharem que só há 3 ou 4 partidos em quem votar! Não há! há mais! Na verdade há muito por onde escolher e se toda a gente conhecesse todas as ofertas e escolhesse com o coração, aí sim, poder-se-ia dizer - O Governo é representativo!

Ianita disse...

Epah... a carapuça serve-me. Porque não vejo alternativas. Nem propostas alternativas. E porque me faz comichão a direita. Porque também não me esqueço de quem propôs 6 meses de ditadura...

Tenho pena do Governo que temos, mas tenho muito mais pena da suposta oposição que temos. Fraquinha. Muito fraquinha. E todos perdemos com isso...

Seja o que os deuses quiserem...