Um espacinho meu???

Tenho aqui muito de meu, porque como de inicio disse, preciso escrever, sempre o fiz... faz-me bem! Quis ser anónima e não consegui, já nem sei porquê... não ter segredos é  mentira, todos temos. Gostava de ser anónima mas deixei de sê-lo, deixei de escrever...

E quando tanto precisei, medi palavras e receei quem as lia e não fui eu, mesmo assim alguém comentou... ela escreveu no blogue...

Decidi então, hoje...  sem segredos e sem vontade de esconder, este continua a ser o meu espaço e nele vou ter que deixar o que me atormenta e vou alhear-me de quem o lê, porque sou eu...

Depois de lutas e desavenças e muitos maus momentos, preciso contar-te, a ti espacinho meu, que com o ruir de uma montanha ficam a nu as inseguranças e os medos...

Ela disse que a nossa relação tão forte iria ter uma separação dura... cruel? Amarga? Temos falado, já não sou só eu, tens dito tanta coisa pouca... pouca mas verdadeira e para mim, tão próxima.

Sinto-te no nível 0, comigo, a conquistar um imperio de loucos e, pela primeira vez, sinto que estás aqui, não plenamente, mas tu, a minha filhota linda, de quem tinha tantas saudades.

Está a resultar não está? Preciso tanto que esteja!

Sem comentários: