Turning pages

Estou tipo carga de dinamite à espera do detonador.... mas se vou virar a a página, vou deixar o desabafo para depois. Custa-me o abandono deste meu espacinho. Custa-me este ano sem uma única palavra. Custa muito agora tentar estabelecer as prioridades, nem são 365 dias, são triliões de emoções e raivas e medos e alegrias e desalentos e euforias e angustias e vida e morte e sonhos e realidade e paginas e paginas e esta... a que quero mudar. A próxima!

A miúda está linda! O meu orgulho!
O miúdo começa agora a sua etapa de me enfegar o espirito, mas com o seu doce encanto, por enquanto!

E eu ? Cansei-me de ... mentira, estou em processo de me cansar, da hipocrisia que até no meio mais intimo, os amigos, a familia, persiste em ganhar. Lá está ela, a que tem a mania, a antipática.
A página vira quando os mando a todos serem felizes no inferno.

E eu? Eu tomei decisões, esta foi errada, Estávamos em 2003 e eu estava desempregada, as boas propostas davam-me um ridículo "demasiadas habilitações"... soubesse eu o que sei hoje...

Trabalhar com o meu Pai teve vários frutos, neste momento a nossa relação não existe, nada do que é feito ou pensado me inclui como protagonista, ou seja, ele sabe, ele manda, ele vai onde quer ir... só que eu não vou atrás!

Virar a página mete medo!

O meu mais que tudo, e esse tudo tem muito que se lhe diga, não fosse ele homem e com tudo o que de anormal isso acarreta, tem um bar fantástico e super fixe e super na moda.... Cockpit Bar !!!!

E cá estou eu de página aberta, e Cockpit aberto para mim e para o que quer que eu queira dele...
Portanto, o Cockpit, cheio de sucesso vai abrir nas minhas mãos, enquanto todos dormem, para servir uns almoços gourmet????

Eu?

É o virar da página! Assim de repente assusta-me o lidar com as pessoas. As pessoas são burras e estúpidas e lidar com elas assim, a céu aberto, parece-me perigoso. Mas também sei fingir... não muito bem... mas sei!

Dos 14 anos com o meu Pai fico com dividas e compromissos que acho que serei capaz de cumprir, não as dividas mas os compromissos.
O blogue é um vicio, como é o Candy Crush, mas é um quentinho e esperança de um dia mais tarde eu me perder nas minhas memorias.
Tenho saudades da força que aqui me davam, mas a verdade é que este é o meu espacinho, só meu!

Vou agora inventar os menus...

Quero três  saladas, três hambúrgueres, três bifes e muitos mimos.

Só ainda não percebi o que falta para eu me sentir verdadeiramente motivada... É a familia... só pode!

Tantas vezes me lembro de blogues que segui e quantas saudades de os ler, mas não os encontro, ou ainda não tive tempo para procura-los, isto mudou tanto... Ahhh não sou uma bloguer... sou uma miuda engraçada que gosta de escrever mas não tem tempo... mas promete dedicar-se!




Sem comentários: