mudar

A filha tem 11 e o filho tem 5...
Um dia, há 10 anos atrás, tomamos a decisão de abandonar a nossa terra e vir para Torres Vedras, Torres Vedras é uma terra bonita onde nada acontece.
Hoje, estou saturada, o porco e o pato e o pão em casa todos os dia é maravilhoso, mas tudo o resto é mau. Hoje andei a tentar arranjar ocupações para as manhãs da minha flor... e nada!
O futebol do pirolito acaba às 8. E depois ??? fico ainda mais escrava. Eu sei que tenho um jardim e uma piscina, mas também tenho uma certa dose de solidão de que não gosto... Vamos ver!

Por agora a casa está à venda!

A minha casa claro está!

Mudar assim não é fácil!

2 comentários:

Alda Couto disse...

Mudar NUNCA é fácil. Tens uma alma tão linda! Arranja amigos; chateia-os. Por vezes sentimo-nos sozinhas mais do que aquilo que realmente estamos.
Infelizmente este país ainda continua a ser Lisboa e o resto, mais ou menos, paisagem... Se estivesses mais perto resolvia-te o problema dos tempos livres das crianças, mas assim...

Sandra disse...

Estive aí a semana passada em trabalho...fiquei em Porto Novo. Se soubesse tinha-te desafiado para um lanche ao fim da tarde...

Passei a minha vida toda a saltar de um lado para o outro por força do trabalho do meu pai. Nunca foi fácil, mas enriqueceu-me de alguma forma. O que é certo é que acho que me fez mais forte e mais resistente...tu também és forte e uma lutadora...
bjs