A Senhora que fala com mortos...

Confesso que este meu espacinho me faz falta, tanto como aquele diário que sempre tive e nunca guardei. Agora que as férias acabaram, tenho um turbilhão de ideias e de sentimentos que precisava aqui deixar... mas quando me sentei no sofá vi aquele programa daquela senhora que fala com mortos!!!

No ano de 2010 estou farta de ver programas viciados e figurantes pagos e falsas noticias, tudo em prol das audiências... mas, neste caso tive o infortúnio de ver a estreia de Moita Flores a comunicar com a sua mãe falecida, depois Rui de Carvalho... nobre artista e distinto ser humano, depois Simone de Oliveira...

A primeira duvida minha fica-se na comunicação, sei que não sou espectadora assídua, mas como é que a Inglesa fala com o portuga morto??? São vibrações???

Não sou uma total céptica, pelo contrario, gosto de saber, de aprender, mas preciso explicar...

Dar-se-á uma personalidade como Francisco Moita Flores a um embuste??? Não creio. Então???

A verdade é que a minha vontade de aceitar é grande, ou melhor, a minha necessidade de justificar a minha existência é doentia, o meu crescimento, a minha vida, a sua duração, o que fica, as saudades, as mensagens...

Nem consigo escrever muito mais, tal é o meu medo de parecer demasiado esquisita... dava muito para acreditar que poderia dizer a alguém o que ficou por dizer...

Desta vez, aceito muitas teorias...

2 comentários:

Sandra disse...

Eu mantenho a mente aberta...

Sónia disse...

Aquelas personalidades que lá foram, têm o meu respeito. Logo não duvido delas!!!