Por ti...


Hoje vou ter 11 anos, ou 13 ou 14 porque os tempos mudaram.

Vou revoltar-me com o mundo e vibrar com o meu essencial mesmo que a razão me diga que é apenas acessório, para mim, hoje, será tudo! Vou sentir o friozinho no estômago porque vi um olhar, vou sentir a minha alma a explodir por cada emoção. Vou odiar palavras e gestos, vou rir e gozar do que deveria temer. Vou deixar-me sonhar, sonhar sem limites e depois querer... querer com loucura!

Vou encontrar o meu ídolo e fazer-me à sua imagem. Vou acreditar com fé nas palavras que me dizem. Vou querer ser estrela e poeta e artista de Hollywood.

Vou pensar agora, à noite, nos encontros de amanhã.

Vou tentar odiar quem mais amo... apenas porque me tenta empurrar para aquele caminho e eu quero ficar aqui mais uns segundos. Aqui nesta fobia de viver, sem limites!

Vou sentir o medo e a insegurança, a culpa daquele momento impensado, a revolta pela incompreensão de todos! Vou sentir-me sozinha embrulhada em desejos e contradições, vou querer uma mão amiga, amiga de verdade!

Vou tentar Mariana... porque sei que precisas... porque afinal, talvez eu tivesse gostado de ter companhia!

Amo-te tanto!

2 comentários:

im disse...

A reinventar por um Amor Maior.

:)

Beijinhos

Alda Couto disse...

Que mais se pode pedir a uma mãe?! Nada.