Tu, miúda

Chorei de felicidade uma única vez na minha vida, foi quando te puseram no meu peito, acabada de nascer...

Passaram 11 anos... Agora queres sempre competir comigo... queres que aceite que não sei nada das tuas coisas, queres que não me mostre porque sou doida, porque canto alto e danço, apagas os comentários que faço no teu facebook, pensas que sabes mais que eu, pensas que não entendo o que vives...

Reconheço meu amor, não sei! Lembro-me apenas da distância que senti da minha mãe... mas ela estava tão distante e eu sinto-me tão perto! Será que estás assim tão longe?

Falei-te da desilusão, das amizades, daquele grande amor que eu estraguei, da minha mãe. das
amigas, das falsas amigas....

Continuas a achar que não sei nada, apetece-me dizer-te que tu é que não fazes a mais pequena ideia do que foi a minha juventude, mas não posso... nem sei quando poderei!
Porque raio me enches com questões e situações que finges magoar-te quendo eu sei que tudo o que me tentas mostrar é a mentira mor...

Quero dar-te o que precisei com a tua idade, mas sei que não é isso que queres, é mais e eu estou aqui para to dar, mal sejas capaz de me explicar para que o precisas.

Depois olhas-me e sentes-me, eu sei... e eu ? que faço eu?

Com a tua idade eu queria se o melhor! Tu apenas queres ser o mais visto... Meu Deus há a realidade? Onde está ela?

O ser maior, que vingue, que seja sincero....

Choro sempre que te vejo, porque és linda e não imaginas o quanto isso te vai magoar!

AMO-TE!

2 comentários:

... disse...

És tão especial... :)

S* disse...

Hum... o que parece positivo nem sempre o é.