Amanhã queria uma casa arrumada e não ouvir um "Mãe" durante todo o dia. Acordava tarde com um croissant quentinho com muita manteiga e sumo de laranja e um café forte, depois via o mar da minha janela e ficava ali a acordar até me apetecer, e via filmes a tarde toda, no intervalo saía pela praia descalça e molhava os pés na agua fria e sentia o calor dos últimos raios de sol. O jantar aparecia feito com ostras e uma lagosta gratinada e um vinho verde gelado. E tu estavas sempre comigo! Fui à depilação e saí com uma queimadura na virilha que me dói bastante... Dizem que amanhã vai chover! A Flor tem competição de patinagem às 8... Bem, parece-me que vais estar sempre comigo... É sexta feira e eu estou esgotada.

3 comentários:

Alda Couto disse...

Nada mau esse programinha :):)
Também quero :):)

DonJuan disse...

Boa, também quero. :)

Sofia disse...

Chegamos ao final da semana quase sempre de rastos, é verdade, mas será nas pequenas coisas que encontramos o que nos preenche!
Beijinhos,
Sofia