e...????

Ter um Pai maravilhoso, dotado de um coração que já não existe, mas também dotado de uma tendência trágica para o flirt? Encontrou uma mulher maravilhosa, bonita, culta, sincera... mas mal ela vira as costas... ele é contactos e sms e encontros... A minha mãe foi há 20 anos, graças a Deus que já lá vai, a muito custo. Desde essa altura foi um corropio medonho, e eu c'a para ouvi-lo, agora que chega a hora de assentar (digo eu) aparece uma madrasta maravilhosa, mesmo feita à sua imagem e o gajo continua na mesma, aquela cena do flirtezinho barato? E eu? faço o quê?

Intrometo-me?

Tomo partidos?

Ele é as miúdas dos restaurantes, ele é as miúdas das portagens, venham de saias que ele ataca... Santo Deus, o homem não para, e é à minha frente, eu que o quero ver feliz, com alguém que o ajude, que cuide dele nestes anos que se aproximam e poxas, é só contactos e Olgas e Carmens e o diabo...

Meto-me nisto ou não tenho esse direito? Posso talvez lembra-lo que a continuar assim vai ficar sozinho. Ou serei eu a burra e o homem aos 90 ainda vai ter as Olgas e as Carmens???

Como Pai é o meu herói... como homem macho é vergonhoso... Como avô é um herói!

Para mim... é a pessoa mais maravilhosa que existe neste mundo... é brilhante!

Oh gajas... deixem o homem em paz!

4 comentários:

Alda Couto disse...

LOL Deixa lá que se ele tiver de assentar assenta :):)

Anónimo disse...

lololololol!

Deixa lá o meu pai tb não anda lá muito sexagenário. Agora levanta-se e liga a aparelhagem no máximo, fala de gajas, de namoradas e bla bla bla... é o progresso querida. Antes os filhos não eram assim como nós, mas os pais tb eram muito, mas muito diferentes!

Deixa-o curtir à maneira dele! :D

Beijinhos, bom fds.

ps mana e sobrinha? tá tudo?!

Vaca na Lua disse...

:)

Pois, há coisas que nem vale a pena aprofundar...Deixa estar e ele vai perceber o momento de assentar.

Bjito directamente da Lua

Sandra disse...

:)