Eu...

Eu sei que não tenho ligado muito ao meu espacinho. Falta de... de tudo?

Amanhã vai ser um dia importante, vou a Braga e muito depende dessa ida. Estou nervosa e ansiosa e com medo.

Não estou propriamente nos meus melhores dias, semanas, quase meses... A minha vidinha profissional está à beira de um precipício, nas minhas mãos estão alguns vectores, não todos! No que me concerne, amanhã espero tudo...

A Mariana está a esgotar os meus recursos, que raio de 12 anos são aqueles, alguém me reconforte e explique... Sinto que existe um oceano entre nós.

Hoje a vontade foi suficiente, mas o cansaço vence e não consigo escrever mais.

Estou numa fase má, mesmo má... Vai mudar com certeza!

1 comentário:

Alda Couto disse...

Tudo de bom Inês :) Coragem e força. Os tempos são difíceis mas os bravos vencerão :) Beijos