A adolescente...

Não vale a pena esconder que apesar dos meus 41 anos, eu sou a mesma jovem adolescente que tem aqui vivido desde os seus 18 anos... não me sinto com 41. Nem sei o que isso é. Pronto!

E agora?

A miúda com 13 revira os olhos e insinua que nada sei e eu? Eu, em vez de ter 41 e ignorar, tenho 18 e fico magoada!

E agora? Ahhh! devo fingir que sou crescida e como tal devo ignorar as afrontas da adolescente? Mas ela afronta-me e magoa-me e eu não me sinto crescida o suficiente para ignora-la...

E depois desdobro-me em teorias e todas ela me mandam ser quem eu não sou... Será que vou conseguir ser mãe sendo eu mesma?

Eu continuo, mal ou bem, sei que isso gera ciúmes e que raio, sou eu com mais uns anos e com uma experiência que até eu me envergonho... e querem que eu seja a mãe com 41 anos.... Oh meu Deus, não sou capaz!

Mais uma vez... um dia de cada vez!

Sem comentários: