Feliz ...

Eu tinha que deixar aqui umas palavrinhas sobre isto...

Porque durante o último ano, este foi um espacinho meu, onde deixei muito de mim.
Porque daqui recebi muitas palavras bonitas.
Porque escrever liberta e aqui me tenho libertado.
Porque é especial para mim.

... eu tenho um desejo... que aqui fica...

... que sejamos capazes, de tudo, tudo aquilo por que lutamos. Que continuemos a perseguir sonhos, que não nos deixemos nunca de acreditar... e força, mesmo que por vezes a tenhamos que desenterrar da nossa alma.

Venha o 2010... assim...

9 comentários:

Anónimo disse...

txim txim!

A 2010| :)

Beijinhos

Sandra disse...

Estava a precisar ler isto. Já é o seundo post que leio hoje que me faz chorar. Porque estou sensível. Porque hoje eu senti a injustiça roçar-me e a outros colegas. Porque vi os que não mereciam ser premiados. Porque hoje deixei de acreditar na justiça. Porque sei que os meus poblemas são muito pequeninos perto de outros. Obrigada por este post, que me veio encher de coragem outra vez..pelo menos alguma.
:)

LP disse...

Este ano foi-me particularmente bom! E espero que o 2010 continue a sorrir, para mim assim como para todos!!

E gostei das tuas palavras porque é assim que todos devemos pensar!!

Beijinhos

Isabel disse...

Olá! Passei para vos desejar um Santo Natal, cheio de Paz e Amor!
Um grande beijinho!

LP disse...

É mesmo isso que venha 2010!!!

Mas enquanto não chega, deixamos aqui votos de Feliz Natal para ti e para todos os que amas ;)


Beijinhos das meninas do Paraíso

forteifeio disse...

Bom Natal

Grande Abraço

Sandra disse...

E que essa coragem nos faça sempre ultrapassar todos os obstáculos.
;)

R disse...

Olá Inês,
Espero sinceramente que tenhas tido um Natal muito feliz. Aproveito para te desejar que o Novo Ano te traga tudo o que mas desejas.
Um beijinho

MJC disse...

BOM ANO de 2010 para vós!
Muita saúde, paz e felicidade.

Beijinhos