Vou mesmo afastar-me... ai vou vou

Ouve lá... mas tu julgas-te o quê? Julgas que o mundo te DEVE?? Julgas-te merecedora de tudo...
Ouve lá... e não deves nada??? Existes só por ti e para ti??? Magoando o mundo inteiro continuas a achar que todos te devem???

Ouve lá, mas só me procuras quando precisas??? E eu ? Só existo porque te devo uma prenda de anos? Só existo quando me usas para magoar mais alguém. Juro-te que não te permito usar quem eu mais amo!

deves estar muito doente, deves estar muito cega. Desta vez exageraste tanto que não me coíbo de aqui, no MEU espacinho, despejar esta... esta dor, não, não é raiva é dor!.
porque é o que eu sinto quando estragas tudo, estragas momentos, estragas relações. Pudera eu afastar-me, afastar-me de alma e coração, não sentiria esta dor!

Tu, tu, tu e só tu... os outros são objectos a utilizar. Acho que estás doente porque acredito que a tal paz que não tens, vai chegar um dia. Espero que quando chegar não estejas sozinha.

Amo-te sabes, muito mesmo, mas estou cansada das tuas anormalidades, cansada que te julgues o centro de tudo.

Olha, essa listinha que tens, cheia de coisas a haver... preenche lá aquela coluna que está vazia, a do DEVER!

Cheia de ódios, cheia de invejas, cheia de raiva, franzes a boca mas olhas para baixo já reparaste, franzes a cara mas não me olhas nos olhos.

Se tu soubesses a figura que fazes quando despejas esse monte de raiva... mas digo-te que em cima de quem eu mais amo, não despejas mais! Sabes que com 10 aninhos, uma criança sente e vê tudo, mas não entende e eu estou farta de inventar desculpas.

Sabes o que me apetece dizer? Ela é má, invejosa, egoísta, só pensa em bens materiais, contabiliza tudo e não que saber de mais nada! Oh pá, ela que leve a bicicleta e a maquina fotográfica e vá sozinha para a Patagónia, viagem patrocinada pelo cromo que lhe deve isso só porque sim.

Magoas-me tanto que nem sequer falo contigo sobre isto... magoas-me tanto que até tenho vergonha de dizer o teu nome...

Cresce, acorda...cresce, cresce, cresce!

Talvez ainda consigas! Talvez não te afastes mais, talvez não fiques aí, sozinha. Não sentes porque não olhas para ti, pára lá um bocadinho e vê-te. Vê que te tornaste uma pessoa tão feia... Mas estás doente não estás? Vai passar não vai!

Vou jogar à bola com os miúdos... Claro que não queres vir... Isso não vale nada para ti neste momento.

A madeirinha do Brasil... essa sim vale muito.

Vai à merda!

2 comentários:

Sandra disse...

Ás vezes temos de dar o Grito de Ipiranga, para nos libertarmos e para fazer alguém abrir os olhos.
Tudo de bom.
;)

im disse...

Existem pessoas assim, que não conseguem ou ainda não conseguem ver para além delas próprias. Talvez um dia...

Beijinhos