Gratidão

Não, não é necessário ver a fome do mundo, o sofrimento dos outros, os acidentes e o terror, para me sentir grata.

Gratidão resulta da forma como me encaro, como olho para mim e para a minha vida.

As minhas lutas, as minhas conquistas, o meu mundo.

Por isso...

Cortei o cabelo muito curtinho... porque não parava de cair poxas!
Apaixonei-me por umas botas e compreia-as!

... e sobre o Natal nem falo... não vão as invejas e demais pessoinhas tristes do mundo arranjar uma bonequinha e praticar algum voodoo.

Minha Flor vai fazer 10 anos e com a festinha que ela escolheu...

E eu estou feliz, e farta de lágrimas e choradeiras! E de queixas... tantas queixas... tantas coisinhas pequeninas.

Vou fotografar as minhas botas!!! Ai vou, vou! e pô-las aqui! Isto sim é gratidão... foram tão caras!!!

7 comentários:

CF disse...

Mil sorrisos :) Estou à espera de ver as botas. Adoro botas...

Bombocaa disse...

E aposto que ficaste linda de cabelo curtoooooooo

e fotografa lá as botas pr eu ver...mas n faças cm eu...comprar e n usar

ehehehe

Ianita disse...

A vida é para ser vivida... e os pequenos prazeres são para serem usufruídos...

Porta-te mal... porque portar bem não tem piada nenhuma.

Beijos

Alda Couto disse...

:):) Que as gozes muito :):)
Sempre que aqui venho, e venho sempre que escreves, apetece-me deixar-te um sorriso :)
Muita força para ti :) Toda a sorte do mundo :)

Vaca na Lua disse...

Vá estou à espera de ver essa compra!



Bjito directamente da Lua

Isabel Rodrigues disse...

Inês,
Realmente na nossa vida atarefadinha não damos importância às pequenas coisas. Ás vezes é preciso algo abalar o nosso mundinho para vermos as coisas com outros olhos. Fico contente que estejas a andar para a frente.

Sandra disse...

É por estas e por outras que gosto de vir a este blog (sim e hoje já é a 2ª vez que digo isto, mas é verdade)
:)

:):)