nós

Nós amuamos... nós somos como dois adolescentes, com birras e zangas e amuos. Porque o olhar estava diferente, porque as palavras soaram de forma diferente, porque olhei, porque olhaste, porque pareceste indiferente, porque não disseste, porque não paraste...
Eu sei, é uma prisão, um tormento. Um tormento que nos alimenta de uma forma indescritível. Como uma droga, não nos faz bem mas é bom!
Analisamos o ser, o estar, o sentir, o falar... Porque nunca estamos juntos, apesar de já terem passado 18 anos. Talvez não tenhamos criado uma rotina, a tal que destroi... talvez tenhamos uma necessidade grande de nos completarmos e não temos tempo pra fazê-lo.

Sabes?, não estou a conseguir libertar-me de fantasmas, sei que isso está a massacrar os meus dias, e os teus, mas não encontro a formula que deve existir para fazê-lo.

Quando te zangas porque não me despedi de ti, embora o tenha feito, penso que talvez não seja assim tão mau essa zanga... É porque me amas? É porque vivemos e sentimos a vida um do outro.

Viver assim é que não é fácil, mas saberia eu viver de outra forma?

Tens ciumes destes meus jantares? se tens só posso dizer que trocava todos eles por um cachorro quente contigo num qualquer beco de Lisboa. Porque te amo de uma forma que nem consigo explicar, mas que sei ser demasiado doente! Mas eu sou assim, doente por ti!

Sem comentários: