4606 - Capitulo final...ou quase

Blá, blá, blá, blá....

Dr. House:
- Inês, você já não está doente! Agora posso preocupar-me com todos os outros que estão???

Foi ontem, saí de lá com uma mancha esbranquiçada no meu cérebro. Saí assim a saltitar, a esvoaçar... até agora tenho tentado perceber o que me falta para selar e guardar tudo isto na caixa das minhas vitórias, num lugar de destaque com o número 4606,? E depois limitar-me a festejar cada dia que passa. Ficar simplesmente grata e aceitar aquela frase curta? Acho que é medo. Não gosto disso, é um medo que bloqueia os sentimentos mais frágeis de tão fortes que são. Se este medo morresse eu seria mais feliz? Acho que sim...

Então agora vou dedicar-me a isso.

4 comentários:

Bombocaa disse...

Iupieeeeeeeee...olha aí está 1 noticia q me aquece o coração :)

Vaca na Lua disse...

Fico tão contente!!!!!! Que boas novas!!!

um bjito grande directamente da Lua

Anónimo disse...

vou ao livro das caras dar-te um hipermegabig beijo de parabéns!

Aleluia!!! Ganda notícia!

Alda Couto disse...

Boa :):):)Parabéns :):)
Beijinho