e depois da tempestade...

Eu não racionalizo tudo o que vivo, aliás, vou gerindo mais emotivamente do que racionalmente, mas gosto do resultado das minhas emoções. A verdade é que vivo muito as coisas, vivo muito as tempestades e também a plenitude da paz. Depois da tempestade de há dois dias, depois da explosão de emoções e irracionalidades contidas, hoje sinto-me em paz.

Que se lixe a história do ser inconstante. Eu sou inconstante nas minhas emoções, nas reacções, não por a minha essência ser inconstante, mas porque o mundo o é, as pessoas são!

1 comentário:

Anónimo disse...

Na tempestade sedenta de nos cegar, paro aqui neste lugar, feito de nós e desta vida tão cheia de ser. Já ganhamos antes de nos perdermos, ja sabemos antes desse grito oco de quem nem sabe ser.

Somos meninas de olhos sonhadores. Somos mulheres. Somos tão grandes quanto a grandiosidade deste viver.

Gosto tanto de ti...