3 comentários:

Isabel Rodrigues disse...

Bom fim semana para ti Inês...

Sandra disse...

Simplesmente delicioso.
Antes de mais queria agradecer pela visita ao meu blog. Tinha que vir dar uma espreitadela também.
Que posso dizer? Os posts que li, são fantásticos, digo isto porque sinto uma afinidade com a linguagem, a pontuação e a expressão de sentimentos e os próprios pensamentos. Vou seguir, sem dúvida.
Obrigada
:)

R disse...

Olá Inês,
Venho saber como estás, estive a ler os teus últimos post, (não tenho andado pela blogosfera), pareceu-me que estás mais bem disposta. Eu, tenho estado afastada, primeiro porque fui uns dias para Amesterdão, tenho lá um filho, e agora porque na 2ª feira a minha nora vai fazer uma intervenção cirúrgica (a 2ª), desta vez no estrangeiro. Vamos ver se resulta e se ela fica com mais qualidade de vida.
Desejo muito sinceramente que recuperes depressa. Um beijinho e bom fim de semana