És um raio de sol!

Tu tens um sorriso tão lindo!
Chegámos a casa, eu encharcada da chuva, tu toda suja da festa que a Meggy te faz sempre que chegas a casa...

Cheguei cansada, dorida, sem fôlego, com o peso que agora, todas as terças tenho. Pensei nos banhos e no jantar. Tratei de tudo sempre a correr.

Lá fora chovia muito, tanto que parei junto da janela para ver a chuva, para ouvi-la. Parei! Parei mesmo e de repente senti uma vontade doida de ver o teu sorriso.

Fui deitar-me na tua cama, a olhar para ti enquanto arrumavas a mochila da escola. Tu és tão linda!

Tenho orgulho de ti Mariana, tanto.

Tantas vezes está mesmo ao nosso lado a verdadeira razão para um sorriso. De repente a chuva parou porque és luz e sol e calor... és a minha Flor.

5 comentários:

MJC disse...

Que lindas palavras e que lindo esse amor de Mãe!
Parabéns!
Beijinho

im disse...

E isso não cabe em palavras...mas escolheste as mais bonitas para o dercrever...

Beijos

No Reino do Infinito disse...

Pipoca,

Caiu-me a lágrima, essa demonstração de amor é tão linda e forte que me emocionou bastante a ponto de chorar. Devem ser das melhores sensações que se pode ter e sentir ao comtemplar assim um filho.
Deixei um abraço para ti no meu cantinho...

Beijocas

forteifeio disse...

O esplendor do amor de uma mãe

beijo

Sandra disse...

Li e chorei...confesso.
Partilho do mesmo quando olho para a I. e para o D.
Não há melhor motivo para sorrir!
:)