Mesmo tendo razão...

Tenho razão, tenho toda... e a Flor está de castigo! Se ela merece??? Claro que não, então? ... ditam pois algumas regras, alguns valores, alguns princípios que me estão no sangue e na alma e que tudo farei para que estejam também no sangue dela, na sua mais profunda alma. Por isso o sermão, por isso o castigo!

Eu sei, há com 10 anos, imensos momentos assim, de devaneio, de histeria, de loucura... há com os seus 10 anos um mar de gente a puxar para todos os lados. Há que escolher! Lixado é quando ser mãe obriga a chamar a razão. Assim, mais tarde talvez essa razão prevaleça num desses momentos. A razão que aí será a dela!

Fico a olhar aqueles olhinhos, meio envergonhados, arrependidos... e só me apetece abraçá-la, enchê-la de mimos e acabar já com o castigo! Poxas!

3 comentários:

CF disse...

Oh Meu Deus, estou contigo. Às vezes será necessário, mas não sei como vai ser quando necessitar de pôr o meu reguila nuns momentos de reflexão. Ainda por cima o sacaninha é Homem, e tem uma lábia do pior para me dar a volta...

Bombocaa disse...

Oh mulher...mas n prolongues o castigo...

:)

Sandra disse...

É dureza...é dureza...a quem o dizes!!! E dói que se farta. A nós mães ...a eles acredito que nem tanto!!!