estou confusa...

A minha Flor quis combinar uma ida ao cinema com uns amigos. - Claro que sim!
Decidiu com quem queria ir e combinámos que esta noite falaríamos com os Pais... - Óptimo!
Escolheu o filme... O Exorcista voltou ou coisa similar. - Bem... hummm! Porque não?
Falei com os Paizinhos... eram 5 e só um achou bem! Os outros não vão! Porque são muito novos, porque há que refrear esta mania deles de serem crescidos...

Bem!

Será culpa minha? Será que trato a minha Flor como se ela fosse mais velha do que realmente é? A miúda tem 11 anos! Mas os 11 anos dela são os meus 13 ou 14! Será que estou a exagerar??? Concertos dos Guns filmes de terror?

Mas eu quero que ela seja criança, quero que ela sonhe! O que ela não faz na minha frente, fará com certeza nas minhas costas!

Ai! Estou confusa, estou cansada! Amanhã decidimos... Talvez vá ver o Gru o Maldisposto! Eu ia!

Sem comentários: