Ser mãe... ser eu!


Saí há pouco da reunião de pais da minha flor... queria dizer tanto que creio ser preciso criar outro espacinho... este é meu! e eu sou eu que também sou mãe! A miúda tem 11 anos e quase me tira do sério e eu, saio da reunião confusa... A partir de hoje vou ter um outro blogue, o "espacinho da mãe"...
Porque me apetece falar do meu cabelo!
Após quase um ano do fim do tratamento, altura em que o meu cabelo atingiu os 30%, posso dizer que a reacção é muito boa. Os 30% sobreviventes lá estão, frágeis e cansados, os restantes 70% crescem indomáveis e com demasiados caracóis. Desde que me lembro de pensar no meu cabelo ele era comprido e com umas ondas bem giras! Pois este que entretanto nasceu, tem vontade própria e quer encaracolar até ser grande! Comprei vários tipos de molinhas, mas à data de hoje a coisa tem que mudar de rumo! Não tenho ideias, quero-o comprido e esta fase é absurda!
(como fundo tenho o "Gladiador" a passar na tv) sempre ajuda!
estou também a passar por uma fase de finanças extremamente negativas, e isso não ajuda nada!
Ou seja, isto hoje não está muito fácil! não devo aprofundar porque se o fizer sinto a obrigação de agradecer pela felicidade da saúde e da vida, mas não o sinto agora!, então abstenho-me, fico calada... será amanhã um dia mais fácil?... que seja!
Entretanto o blogue com o titulo tipo:
Mãe à beira de um ataque de nervos... está para sair!
Para persevar o meu espacinho... aquele em que posso ser eu... sem ser mãe!





1 comentário:

Vaca na Lua disse...

Depois de ler o teu post, gostava apenas de te deixar um bjito directamente da Lua

P.S. e ainda não me esqueci que queres saber o meu nome (vaca não tem jeito nenhum, hehehe) e apenas por motivos profissionais não pretendo colocar o meu nome no blog. Mas ainda vou arranjar maneira de nos "encontrarmos" (aqui ou no fb) talvez utilizando a moderação dos teus comentários, pode ser?

Bjito