Continuando...

Tenho ao meu lado a pessoa mais maravilhosa do mundo!
Quando eu chego com os meus dramas complexos, ele tem o irritante dom de os simplificar a um ponto em que nem consigo argumentar! Passados 18 anos juntos, finalmente decidi seguir alguns dos seus conselhos, e o mais importante deixo-o aqui...

Ama, ri, vive, quem te rodeia não te merece, aprende a perceber quem realmente vale a pena, sorri!

Descobri hoje que a minha estrelinha, (a do meio da constelação Orion), uma delas, vai explodir... diz que vão ser duas semanas de luz, sem noite...era bonito!

Cá estou eu, no mais sério do meu ser a querer ser feliz... e vão à merda vocês que sem vidinha própria enfernizam a vida dos outros!

2 comentários:

Alda Couto disse...

"..o irritante dom de os simplificar..." é-me familiar o sentimento...:):)

S* disse...

Isso é muito bom... ter alguém que nos apoia e valoriza.