Está mais calma.
Participa.
Houve uma festa e ela participou e até vai aparecer amanhã no programa do Goucha...

Dito assim sim, é a avó, é a D. Maria! Vou ver o Goucha! Depois quero ir lá, ver ! Ver!

Comprei um rosmaninho... ficou ali na janela!
Passei a noite a agarrar as pernas da flor, ela não sabe fazer um pino... teve negativa a Educação Física, mas pinos acho que sabe fazer!

O frio atormenta-me... quero calor e olho, feliz, para os dias maiores, sim, já se nota!

Vou ter uma sobrinha, uma Camila, está quase a nascer, vem envolta numa nuvem de incertezas... minhas claro! A minha mana é diferente de mim, eu sei, mas uma mãe é sempre uma mãe... ela será mãe também, saberá como o "eu" se oculta perante um ser maior...
E depois... será tudo para outros! Filhos, Primos ou avós! Nós seremos sempre quem não aparece, mas muda... Tudo!

Deram-me autorização para telefonar à avó... mas tive medo!

Sem comentários: