Quando dói a alma...

A vidinha corre de feição... logo nos apressamos a procurar falhas e dramas e insatisfações, e é fácil encontrar no caminho o que nos faça lamentar!

O meu pirolito, ás vezes, acorda a coxear, fizémos radiografias e ecografias e análises e estava tudo bem... mas ele coxeava!
Passaram 2 meses, na maioria dos dias o Diogo esteve bem, noutros poucos dias o Diogo não conseguia esticar a perna.

Hoje fomos ao Dr House dos miudos... e agora tenho medo!

Ele, Dr. House de nome Lino Rosado, baixou a cabeça e falou sozinho, como que a pensar... e o meu menino lindo pode ter uma artrite no joelho. Não pesquisei nada na Net porque já o fiz há uns meses. Fico à espera de um resultado.

A frase feita dita assim:
- Estou cá par atudo!

A verdade dita uma dor que não se descreve, um filho está-nos no sangue e na alma...

Ver o Pirolito assim faz-me chorar e é assim que agora estou!

Um filho é um ser... e eu sou os meus filhos, que não seja nada! Por fsvor!


3 comentários:

Sofia disse...

Pensamento positivo, se Deus quiser não será nada!
Beijinhos,
Sofia

Alda Couto disse...

Muitas crianças têm, durante o crescimento, dores horríveis nas pernas. Desejo, muito sinceramente, que não seja nada mais do que isso. :):)
Um abraço

Isabel Rodrigues disse...

Inês,

A minha filha mais velha e a minha sobrinha sofreram das chamadas "dores de crescimento", nem todas as crianças têm isso e não é algo de que se fale muito. Afecta principalmente as pernas, e pode ser que seja isso que o teu filho tem.
Há que ter pensamento positivo.

Beijos da Pouzada