e se 2011 estiver a começar mal????

Alegremente e sem cinto... voilá um enfardado que acena para que eu encoste....
-Sabe porque a mandei parar... (depois daquele gesto de continência que tentei imitar)
-Sei, ia sem cinto... mas...
-Faça o favor de parquear a viatura e entregar-me os bla bla bla!

Entreguei os bla bla bla e não é que a merda da inspecção devia ter acontecido no dia 3!!!

- Não tem outro documento de inspecção?´

Daaaahhhhh! Tenho mas não lho dou! Foda-se!

Alguém, algum dia, presenciou a nossa PSP numa acção preventiva??? Eu sei que tenho culpa, mas no dia em que o nosso primeiro avança com a fabulosa notícia que o deficite está abaixo do esperado... Posso perguntar quanto encaixou o estado na mega operação da PSP????

Tou zangada!

Chego a Torres, meto o cartão na maquina, porque os miúdos querem burguer King e essa entidade dominadora não aceita o meu cartão, e voilá, os putos algures nos corredores e lá vamos nós... os meus euros ficaram na máquina! Feliz de quem me seguiu!

Estou cansada deste país Os combustíveis têm preços animalescos, o preço sobe porque tem chovido e o nosso presidente avisa que... sei lá o que ele avisa!´
Sei que assim é difícil!

Amanhã, apesar de não ter a merda da inspecção feita, vou tentar rir um bocadinho... a vidinha merece que o faça!

3 comentários:

Alda Couto disse...

Há dias assim...:) é preciso é calma :) Mas gostei muito da frontalidade LOL

Sofia disse...

Credo, mas tu tens que ir à bruxa!
Beijinhos,
Sofia

Anónimo disse...

Por que nao:)