Apaixonei-me...

Que perfeito coração

no meu peito bateria,

meu amor na tua mão,

nessa mão onde cabia

perfeito o meu coração.

Não somos perfeitos, temos feitios, caprichos, defeitos... Mas temos também tudo o resto. Apaixonei-me por ti, não foi à primeira vista. Demorou algum tempo, pouco, para me conquistares com todas as pequeninas e grandes coisas que davas, apaixonei-me pela tua atenção, pelo carinho com que querias cuidar de mim, apaixonei-me pela grandiosidade do teu ser.

Continuo apaixonada, agora, passados 16 anos, por ainda mais de ti.

Juntei a essa paixão, um amor verdadeiro. Juntámos a esse amor dois filhos lindos que o abençoaram.

Sinto que somos únicos.

Mesmo nos momentos difíceis, porque os há sempre, mesmo na distância, não deixei de sentir a vinha vida diluída na tua, não deixei de te sentir ali ao meu lado, no caminho único que escolhemos.

És a pessoa maravilhosa que me deu as maiores felicidades, alegrias, momentos lindos. És uma pessoa grande Pedro. Amo-te.

Aqueles defeitos que todos temos, aqueles erros que todos cometemos, o mau feitio quando acordo e que ás vezes se prolonga, ou o cabide que insistes em deixar no chão, fizeram-nos crescer ainda mais e agitar o nosso mundo. Senão era perfeito, e isso talvez enjoe.

Assim é único. Amo-te Pedro!

Sem comentários: