Crise existencial?

Tenho pensado muito nisto, sem chegar a grandes conclusões.... Parece uma nuvem escura no meu cérebro com esporádicas descargas de energia... tipo trovoada.

Vou ao médico, ele é significativamente mais novo do que eu... Fico deprimida!!

A minha filha com 9 anos sugere que não sei qualquer coisa porque sou ... não direi "cota", recuso-me, sou de outros tempos! Fico deprimida.

Encontro alguém conhecido, mais novo, trata-me por Dona .... Fico enervada! Também odeio a "Senhora"... Menina é tão giro!

E rugas???

Ontem quis mostrar à minha filha como sei ficar de cabeça para baixo nos espaldares do ginásio. Consegui! Quando fiquei finalmente na posição certa percebi que podia muito facilmente ter partido a cabeça, a coisa já foi mais fácil.

Hoje decidi pesquisar no Google "crise existencial", "crise meia idade" etc etc... Fiquei ainda mais deprimida com tanto disparate. Decidi então entrar aqui no meu espacinho e desabafar. Tendo a pensar que não aproveitei o tempo que já passou, e já passaram 36 anos... mas logo após esse pensamento ocorrem-me memórias de tanta, tanta coisa que vivi... Ok.. olhar para o presente e tal, que vida boa que tenho, e os miseráveis da vida e tudo e tudo. Estou a desabafar, certo, errado, injusto o que for, é desabafo, é o que sinto.
Sim, assumo, mudava umas coisitas no passado, qual o mal de pensar assim?? Todos cometemos erros! Mudava também umas rugazitas que tenho sem cortes nem puxões, tipo magia...

O grave problema desta merda do crescer é que só cresço por fora. A verdade é que continuo a sentir-me uma catraia que se põe de cabeça para baixo no infantário do filho. Poxas! Aquela converseta do ser adulto e responsável é muito bonito, é uma grande seca... Aliás, deve ser isso que mais contribui para o envelhecimento exterior.

Ahhh! Desabafei!

Sem comentários: