Tá tudo parvo!

Eu própria não me sinto lá grande coisa.... Sinto os nervos em curto circuito.
Chamada de número privado directamente para o meu telemóvel:
- Bla Bla Bla estou a ligar da Vodafone, bla bla bla....
Mais um número privado:
-Parabéns, ganhou um fim de semana nas termas pra duas pessoas!!!! Tem é que cá vir e levar uma enorme seca e comprar dois colchões de 800€ cada.
Na rua:
- Ai menina deixe-me ler a sua sina...Ai que invejas que a rodeiam.
Logo depois vem o borda d'água e nas mãos de uma criança.
Páro na passadeira e transformo-me na mulher invisível.
Entro numa loja e a empregada suspira, tipo "lá vem mais uma".
Buzinam! Buzinam! As ambulâncias não só assinalam com o ti-nó-ni a sua passagem mas também quase provocam ataques cardíacos tal é o volume das sirenes.
Vou ao supermercado a correr, deparo-me com as famílias (inteiras) que vão em excursão e que param em todo o lado e que deixam os carrinhos mesmo no meio dos corredores.
Vou ao multibanco e está lá sempre alguém com cinco facturas para pagar e vários carregamentos para fazer. No fim tiram sempre um saldo... ou mesmo uma consulta de movimentos que demora mais.
Não falo do trânsito! Nem da comissária que já é médica agora!
Já devia ter ido à depilação há duas semanas. Mas hoje fui mudar o óleo ao carro, não paguei.
A malta liga os faróis de nevoeiro, mesmo quando a noite está estreladinha, eu vou atrás e não vejo um boi para além das luzes vermelhas ofuscantes.
A máquina de lavar loiça pifou... o ferro de engomar xpto está a arranjar há um mês....
Tenho uma toupeira no quintal!

Como se não bastasse hoje é segunda feira e a Primavera está a dormir!

Pronto!!! já desabafei quanto baste, também comprei um perfume para mim!

Sem comentários: