Felicidade

- E tu? Que mais queres da vida?
- Eu.... Ser feliz!
- Feliz? Que é isso? Consegues definir? Procura alcançar objectivos, ultrapassar as tuas próprias fasquias, conhecer-te verdadeiramente, ser honesta contigo própria, luta por sonhos reais. Felicidade é um estado temporário, muitas vezes é simplesmente euforia...

Obrigada amigo Miguel pelo sermão que já tem 16 anos...

Hoje parei em frente do novo anuncio da Coca Cola:
"Estás aqui para ser feliz" e logo dei comigo a pensar: É isso poxas! Eu estou aqui para ser feliz. Mais tarde, já embrulhada em papéis lembrei-me do tal sermão.

Sim, estou aqui para ser feliz, mas ser feliz implica muita coisa. Implica para mim, neste momento, um bocadinho mais de espiritualidade, essa relação que mantenho comigo própria e na qual tenho muito que trabalhar.

Quando chegar a casa, vou sentar-me na sala com os meus pintos e brincar!

Sem comentários: