a dois....

O que eu sinto eu sei... maravilhoso é saber o que tu sentes. Tanto se fala, tanto se fala, mas ninguém sabe o que é ter-te a meu lado.

Olhar que transcende qualquer palavra, abraço que faz escorrer o mal da vida, estás sempre tão atento, sempre ali. Inundas a minha vida sem a pisar, sem condicionar. Respeitas o meu pensar e o meu ser, continuas quando às vezes quero parar. Não me prendes mas seguras a minha mão, mesmo nas quedas.

Sou teimosa eu sei!
Tenho mau feitio, às vezes!

Não te tenho quando quero, não falamos quando preciso, muitas vezes acordo quando te deitas, temos um feitiço conquistado à custa de alguns anos de vida, temos respeito um pelo outro!

Quando o sol parece esconder-se da minha vista, lá estás tu, a tempo e horas para me aquecer. Quando parece que a pobreza de espírito do mundo inteiro se junta com a mesquinhez que me atormenta, quando a estatura moral do que me rodeia não ultrapassa o admissível, eu sei, tu vais estar lá.

Não me sufocas, não me esqueces, deixas-me voar e ser eu, aceitas o meu mundo, as minhas decisões. Acatas as minhas fantasias, entendes os meus receios.

Voamos os dois tão alto, libertos de medo, para depois cansados adormecer-mos nos braços um do outro.


Amo-te tanto Pedro! Obrigada!

Sem comentários: