Noite


É aqui, agora, a esta hora que, sozinha me sento... O beijo que dou aos meus meninos enche-me o peito de outro ar. Agora não sou tanto mãe, nem tanto zeladora da casa, agora sou mais eu.


É aqui, a esta hora que fico sozinha, só comigo.


Preciso do silêncio que me obriga a ouvir-me. Preciso da voz que me faz rir e dá paz.

Preciso ser só eu por um bocadinho. Preciso dos olhos que me sorriem e conhecem.


Há noites em que deixo o mundo preso lá fora. Há noites em que me deixo atormentar por pensamentos. Há noites que sinto tão curtas, que queria mais. Há noites de cansaço.


A noite de hoje ainda tem a memória da última noite em cada bocadinho de mim, hoje estou simplesmente aqui... Deixo os meus pensamentos divagar...


O silêncio hoje trouxe-me paz.


Até amanhã!



1 comentário:

continuando assim... disse...

ainda em que o teu silêncio não gritou :) :)