e hoje...

Fiquei em casa, Florinha doente... acho que só me sentei agora, mas tenho tudo pronto para amanhã que vem a tia e as priminhas... Siiiimmm, casa cheia de miúdos, muita barafunda, demasiado tempo na cozinha, balburdia instalada. Sim! Acho que é disso que preciso! Só não entendo porque raio andei o dia todo em limpezas....
Ando alegremente a sentir que estou a entrar numa daquelas fases da minha vida que acordo mais bem disposta, que me alheio do que não interessa nada, que me liberto do que tem de ser e simplesmente Sou! se tudo na Natureza se rege por ciclos, porque não posso eu ter estes ciclos. Lá estou eu a tentar perceber porque me sinto feliz! Haja paciência, mandem-me calar!
Peguei nos meus lápis... nos meus blocos e ... fiz o retrato da minha Flor! Ela colou-o no quarto. É muito bom sinal! Agora o outro também quer... tem que esperar, mas juro que vou arranjar mais tempo para o que me dá mais prazer, relaxar um bocado. A escola vai terminar, as regras vão ficar muuuuito mais flexíveis e eu, eu queria ir a Marrocos! Vá, o que eu gostava mesmo era uma viagem à América do Sul, Patagónia por exemplo, mas essa fica só nos planos! Ando a pensar assim nuns 4 ou 5 dias em Marrocos, só para namorar....
estou muito farta desta corzinha deslavado do blogue... vou ver se consigo... mudar a coisa.
Prevejo umas semanas cansativas pela frente, que esta energia permaneça.
E vou dormir...
E já agora, chove torrencialmente??? é possível??? Nem vou pensar muito nisso, estamos em Junho e vou adormecer com este barulhinho simpático, sim, falta alguém ao meu lado, há-de chegar mais tarde!
Boa noite!

2 comentários:

Vaca na Lua disse...

Gostei de ver (ler) essa boa disposição! As melhoras da Florzita. Tens um mimo lá na lua.

Bjito directamente da Lua

Sandra disse...

Não vale a pena perdermos tempo a tentar perceber porque estamos bem dispostas...estamos e isso é bom...trás sorrisos...e mais sorrisos e isso é muito bom...
;)