Por cá

Isto dos blogues... leio muito disparate, por vezes canso-me, perco-me e não leio o que realmente interessa. De qualquer forma, isto aqui serve para eu escrever...

A minha Flor está longe de mim, apesar da calma sentida, a saudade bate-a aos pontos... Ela está feliz e eu por ela.

Saramago morreu, apaguei o feed do seu blogue, li os seus livros e cimentei a minha ideia acerca da igreja... enfim... aqui vivemos!

Sábado, dia 19, recebi a mensagem ansiada do meu dr House. Parece que sendo negativo após seis meses da morte do 4606 posso dizer que estou curada. Neste momento isso parece-me irreal! Deixo para mais tarde.

Vamos entrar em obras cá em casa e isso irrita-me. Vou sair da minha casa... logo agora que começou o Verão, mas não vou reclamar antecipadamente... vou esperar!

Hoje foi a festa de fim de ano do Pirolito, foi só rir porque os putos simplesmente não cantaram, não dançaram e obrigaram as educadoras a fazer aquela figurinhas doidas... Foi giro!

E eu? Eu continuo firme com as minhas convicções, que seja teimosia, que seja. Por enquanto elas valem tudo... tudo aquilo que sei!

A minha mãe vai-se reformar e sofre muito por isso, compreendo-a. Vai ajudar-me tanto espero eu!

Vou dormir!

Sou feliz, aquele estado de felicidade que tantos querem esquecer mas que é o mais pleno, sem grandes desafios, o mais básico. Feliz... assim.... feliz... e o resto vai simplesmente resolver-se!

Tenho que dar cor a este meu espacinho, não gosto dele assim!

3 comentários:

CF disse...

Que continues assim feliz :)

Alda Couto disse...

:):):) Li a página toda de enfiada. Obrigada :)
Parece-me que estás no bom caminho :) Aproveita-o bem porque os caminhos têm destas coisas - de vez em quando ficam nublados, mas não é grave.
Um beijinho para ti.

Vaca na Lua disse...

Fico sempre contente, quando aqui passo e vejo (leio) que estás tranquila e que as noticias do dr. House são boas e que te sentes feliz.
Recebe um beijo muito grande directamente da Lua