Rio e zango-me, choro e grito, corro e canso-me, luto e deixo-me vencer... depois pego-te ao colo, leio uma historia e sinto a derrota na minha alma... Afinal é por ti que tenho que lutar!




Agora aqui, vencida pelo cansaço, ou pelo som dos dias que passam, contínuos e soalheiros, peço-te que me desculpes... porque a atenção que querias eu não consegui dar-ta.




És a minha paixão que, geneticamentte herdou aquela capaciadde de me inundar de amor, de carinho, de atenção. És o meu homenzinho!




Sabes que sei que queres cuidar de mim? Delicio-me com os teus gestos, és lindo e cheio de valores... Saberás um dia entender a minha falta de tempo? Ou saberei eu entender que só devrria ter tempo para ti?




Tenho um filho de 4 anos que diz: Passa Mãe, primeiro as meninas!




Ai!

3 comentários:

Milhita disse...

Esse pirolito aí, pequenino, com um sol imenso no olhar, é tudo mana, e tu, tu és o caminho que nos trouxe até aqui, com a mesma sede de ainda brincar, ainda rir, ainda lembrarmo-nos mais das parvoices que das conquistas.
Ele diz isso???
Poxa, Dioguito tá tão crescido!
E eu gosto tanto de ti!

CF disse...

:) Ternuras que são.
Eu por cá sou muito real. Rebusco-me por vezes na escrita, porque gosto de o fazer, mas sou do mais simples que há no mundo. Sorrisos para ti.

im disse...

O teu Principe é um encanto...e com palavras assim a Menina Mãe de certo fica toda derretida :)

Beijos