Há que filtrar...

Um dia, mais tarde, adquirimos a sabedoria necessária para evitar e para assimilar. Eu afasto-me das imagens, procuro a essência. A essência não se vê. Vêem-se as roupas e as malas e os sapatos. A mini saia e os calções, as festas e as gargalhadas sonoras. De essência nada. Faltam-me palavras bonitas, consciências sérias, faltam-me os génios, falta a seriedade de uma intelectualidade brilhante. Demasiadas frases, demasiadas teorias e nada de novo.

Fico-me sozinha a pensar... porque não nos dedicamos a sonhar?

5 comentários:

CF disse...

Puxa. Nem sabes o quanto te entendo...

Alda Couto disse...

E é tão triste...tão vazio...

No Reino do Infinito disse...

Tenho muito receio que gerações futuras desaprendam de sonhar, de demonstrar mais cada emoção em vez de um novo adereço!

Tens toda a razão.....falta a essência...

Beijocas

Sandra disse...

Olha...eu cá às vezes acho que sonho demais...

Gostei da mudança aqui no blog.
bjinhos

Anónimo disse...

espaço lindo...apropriado para te confidenciar que.. estou novamente apaixonada. razão pela qual desapareço tanto... compreende. Vamos conversando!

bjinho