Analisar

Porque raio tenho que analisar tudo, comparar, inventariar.
Palavras, sorrisos, situações... Tenho que explicar tudo? Tenho que encontrar motivos, mesmo nas entrelinhas, tenho que justificar emoções e desabafos?

Nem às vezes os meus...

Será difícil aceitar plenamente que... está tudo bem? Será a ansiedade instalada que me faz duvidar desta forma? Está tudo bem? Porquê?
Se nestes últimos anos houve sempre qualquer coisa que esteve tremendamente mal, ou nestes últimos anos dei demasiada importância ao pouco que esteve mal e nem liguei ao todo, ou quase todo que esteve perfeito?



Perfeito... quando queremos, quando lutamos, quando preterimos...
Perfeito ... Quando banalizamos o que não pode interferir no que mais amamos.

Sou tão complicada, gosto tanto de ser complicada.

2 comentários:

Natália Galvão disse...

Obrigada, de coração, pelas tuas palavras!

E sim, continua a complicar! A procurar respostas! Sabes... quem tem a mesma opinião sobre tudo, toda a vida, não cresce!

;) Beijos

(cada vez mais giro o teu blog:))

lady.bug disse...

à minha volta o meu «complicadismo» não é bem visto... enfim!