Queridas PSP, GNR e afins...


Eu sei que ia a falar ao telemóvel em plena A8... Paguei a multinha... recebi a douta decisão, 90 dias sem a minha cartinha... obrigada excelentíssimo juiz por me suspender a pena por 180 dias... obrigada! Sou-lhe eternamente grata.


Agora ouçam-me caladinhos e respondam:

Eu não posso falar por uma caixita, Mas posso, em plena auto estrada, em plenas obras num alcatrão cinzento pintalgado por riscos amarelos ofuscantes que delimitam duas faixas onde a maioria dos condutores portugueses não cabe, analisar calmamente uma placa imensa onde são dados a conhecer os preços de quatro combustíveis em três áreas de serviço distintas e as respectivas distancias de localização... três linhas, quatro colunas, mais as distâncias e... os preços são levados à milésima.


Posso parar o carro para ver melhor?


E em plena cidade de Lisboa, posso deixar passar o verde do semáforo para ver melhor as televisões lindas plantadas em todo o lado?


Vão dar banhinho ao cão... vão roubar para a margem sul... diz que lá há camelos!

2 comentários:

continuando assim... disse...

é por causa do subsídio de férias... então não sabes que é assim que o ganham....????

Milhita disse...

pois...
e qualquer dia se nos assoarmos, ou espirrarmos...
E ainda pagas a portagenzita mesmo sendo obrigada a fazer gincanas pelas obras...