Socorro....

Não reconheço o meu espacinho, estou vesga com cores e flores ... mas tenho um contador!!! Viva viva...
Se gosto?? Ainda não percebi....

e não é que me apetece escrever??

Manhã logo pelo hospital, mais uma litrada de sangue para análise... eu própria estou em profunda análise. Correu bem, enfermeira espanhola e mal disposta, mas a Visão saiu hoje e distraiu-me. Dr. House simpático, preocupado...vêmo-nos na segunda. Até lá então.

São 9 os comprimiditos por dia, mas hoje... Oh hoje, é dia de eu própria me mutilar espetando uma agulhita (ok é minima) no meu próprio corpinho lindo! Hoje é que a coisa chateia mais, meus queridos enjoos vão tornar-se num febrão desgraçado, lá para o final da noite. Que interessa? Ben-u-ron serve exactamente para isso!

Estou contente, bem disposta e chego a ter medo deste meu estado de graça...

1 comentário:

Anónimo disse...

1. Tá giro... agora com umas letras brancas e maiores um cadito, era a cereja.

2. Tás gira, quase que aposto!

3. Espero que a esta hora não tenhas febre e estejas bem.

Abracinho