A puta

Só dedico um post a este assunto porque ele já não tem a importância que teve, mas continua a influenciar a minha vida, ou pelo menos o meu estado de espírito. Talvez porque nos momentos menos bons, não tenhamos o discernimento necessário, não possamos ser racionais o suficiente, ou talvez nem devêssemos ser, assim a fúria solta-se, ficamos mais leves. Por isso escrevo e também por ter ouvido uns zum zuns que afinal não sou um caso assim tão raro.

Sei, e sei mesmo, que a infeliz da puta da minha vida, (perdão Garcia Marquez) não vai desistir. Sei que a infelicidade e os distúrbios mentais que a atormentam não vão passar.

Mas mesmo assim, mudámos de nº de telefone. Desta vez o do Pedro, até porque era a vez dele.

Há vidas carregadas de uma imensidão de tristeza, de solidão, de falta de valores e estatura moral....

Chega de perder tempo. Vou fazer o jantar!

Importante mesmo é sentir-me melhor hoje!

2 comentários:

Anónimo disse...

Nem acredito no que acabei de ler... Sabes o que morreu hoje? O meu número de telefone que tinha nada mais, nada menos que 14 anos de uma vida saudável, recheada de amigos, de alunos, de hipotéticos empregos, de pessoas que o tempo distânciou, de gente que me quer bem e não entendem muito bem destas coisas...

Sinto-me assim tipo um feirante clandestino a fugir com os trapos debaixo do braço, num dia de chuva.

Estou cheia, caramba... :(

Beijinhos

(a propósito para entenderes mais ou menos: http://palavrasdeparede.blogspot.com/2009/05/ser-caloiro.html )

Eu mesma... disse...

Pois essa vaca de vez em qd dá-nos cabo da cabeça... mas porque é que vida tem de ser tao grande filha da puta mesmo? é caso para pensar... agarremo-nos aos momentos bons e olha, manda foder os maus... (hj estou para ser o meu verdadeiro eu... :) palavroes pa frente... hihi)