Sexta feira

Festa da Caipirinha lá no bar, agora não posso beber, mas o meu amor grande faz-me umas Caipiráguas... os pirolitos com a avó e eu aqui, em casa.

A febre não me larga desde terça feira, a febre é lixada, mexe com o cérebro. Hoje insistiu em não baixar, falei com o Dr. House. Se amanhã não melhorar, tunga, Domingo vou ao hospital. Tentei tudo, banho frio, paninhos frios... nada! Assusta!

Apesar de completamente falida, comprei um vestidinho. Quando comprar uma roupinha não nos faz sentir melhor, então há mesmo um problema. Foi como se comprasse uma lata de atum. Cheguei a casa e nem o tirei do saco.

Pois pois, isto não está a ser fácil.

Safou-me parar num canal, o FX e espantar-me com o Agente Cooper... a morte de Laura Palmer, o David Lynch sempre fabuloso, e recordar, recordar, estava em 1990. Gostei tanto que quando acabo fui experimentar o vestidinho novo...



Sem comentários: