O meu Pai

Assunto para dois blogues...

Cheguei e a noticia era que tinha passado mal a noite... mas porquê? Ritmo cardíaco acelerado, sentiu-se mal. Dormia, dormia, não comia e já eram duas da tarde...

Envergonhei-me quando a primeira coisa que me veio à cabeça foi: - Humm... isso cheira-me a fita!

Ah pois... foste desmascarado, mais uma vez... apanharam-te, nem sei se goze contigo com a falta de cuidado que tens quando trais, ou se lamente esse teu vício no jogo do sexo, da sedução, esse teu mega ego da Internet que deixa milhares de loiras burras sem fôlego.

Pois é meu Pai... Se queres investir numa relação, se achas que encontráste a pessoa que te preenche, se é ela quem trazes a casa das tuas filhas, então deixa-te de merdas, deixa-te de jogos patéticos com tudo o que mexe e tem saias, deixa-te de mensaginhas e internetzinhas e conversetas com tudo o que é mulher.

Poxas, achas mesmo que vais encontrar alguem que ature isso?

Fico triste de saber que vais ficar sozinho, mereces melhor. Limpa o messenger, muda de telemovel... ou simplesmente assume... Encontrei alguém, não a quero perder!

Chego a pensar que achas que as mulheres são todas burras! Hellooooo!

1 comentário:

continuando assim... disse...

grande filha!!
ostei de te ler :)