A minha filhota

Crescida, linda... Fomos ao Campo pequeno, dei-lhe 10 € porque viu uma mala linda... depois perguntou-me se podíamos ir à Bertrand e depois voltar à mala...

Fomos à Bertrand, escolheu um livro, comprou-o, pediu-me o dinheiro que faltava. Sim a mala era mais barata que o livro.

Este orgulho que sinto é quase insuportável de tão bom que é.

Ontem foi o espectáculo no forum Lisboa, comemorou-se o 50 anos da escola onde anda. Lutei contra mim própria para não pespegar aqui o vídeo que fiz do teatro dela... Hoje faltou à escola, fomos juntas ver outras escolas para onde vai para o ano. Acho que a consegui entusiasmar.

Minha linda amo-te tanto. Tens insistido para que leia os teus livros, já li alguns, mas este, escolhido por ti, que fala de ciência e buracos negros, faço questão de o ler.

Sem comentários: