Familia

Os meus Pais estão separados há uns 15 anos... A minhã mãe decidiu oficializar a questão. O divórcio é hoje. Para a Mãe é doloroso, é um marco, um final! Para o Pai é uma perda de tempo, uma seca!

Ontem estavamos juntas e eu ouvi uma conversa da minha mãe com a irmã dela...

Mãe: Olá mana...
Tia: Amanhã queres ir ao campo pequeno? Tourada!
Mãe: Olha, pode ser uma óptima forma de comemorar o meu divórcio!!!

Blá blá bla gargalhadas!

Hoje (dia do divórcio) almocei com o meu Pai...

Diz-me ele:
O que achas de eu ir com a C. (nova e 358ª namorada) ver a tourada no Campo Pequeno???

Eu: Acho óptimo!

Não preciso mesmo disto... não é meu problema, finalmente estão divorciados!
Já não há pachorra e hoje estou muito enjoada!

4 comentários:

Eu mesma... disse...

olha os meus pais divorciaram-se o ano passado, depois de muitos anos de conflitos. foram felizes nos seus momentos mas as divergencias eram muitas. e sei o que custam essas coisas... força e beijinhos.

V. disse...

Eheh, olha que há com cada coincidência...

Os meus pais divorciaram-ne há sei lá... uns 25 anos? É capaz, não me lembro exactamente. Sei que o meu marco foi o meu casamento ter já ultrapassado a marca deles, sempre achei que não iria conseguir, como se tudo o que os pais fazem se revertesse depois nos filhos. Mas não: 10 anos de casada (eles estiveram 8 horríveis anos) e não há sinais de separação à vista, muito pelo contrário!

Espero que hoje te sintas melhor. E é como dizes: não é teu problema já tens que chegyuem e o que tens também é problema deles, isso sim!

:)

Bj, continua com força

[Vai a http://esteblogtevequeternome.blogspot.com já foste convidada e tens o convite aceite, foste até das primeiras :)]

J. Maldonado disse...

É uma situação complicada, sobretudo para os filhos, mas estes também têm que ser compreensivos, pois se os pais não se dão bem, é preferível divorciarem-se do que manter um casamento de fachada.

lady.bug disse...

é um «problema» dos teus pais, não teu...

relax and smile :)