Bora teletransportar-nos...

Isto são algemas??? Mentes impuras... é o símbolo galáctico do teletransporte...

Então...



Sempre gostei de um bom diarinho, já tive coisas lamechas, coisas da treta, historinhas reais, coisas mais sérias e agora tenho um blogue... Oh pá, e não é que isto é porreiro! Escrevo o que bem me apetece, tenho ideia que alguns loucos lêem de vez em quando. Às vezes até dizem umas coisas que eu só deixo entrar se me der na real gana. Faz-me bem!


Ao fim de algum tempo, tenho a leve sensação que há anónimos que se preocupam, gente bonita que não conheço, mas que até pensa em mim. E eu penso neles... Junto o bom ao agradável e vou teletransportar-me directamente para cima dessa tal gente...será que funciona?

tec tec tec tec tec.... del del del del del

Bem já ia nos oito teletransportadores.... Decidi apagar, até da doce venenosa que me implorou, suplicou, quase tentou subornar...


A coisa funciona, as palavritas ficam roxas, é giro, como estou totalmente disparatada, deve ser da falta de febre, vou mas é ler umas coisas com real interesse.



1 comentário: